sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Situação Constragedora

Bom dia!

Pessoal, com certeza já passaram por situações difíceis de se lidar, gafes, constrangimento, e eu não sou diferente de vocês.

Outro dia, em um prédio onde trabalhava no 2º andar, a nova diretoria executiva havia mudado para uma sala ao lado de onde eu ficava, compartilhando assim dos mesmos banheiros e pias que nós pobres mortais.

Aí foi que aconteceu a cagada, no sentido literal da palavra. Eu havia almoçado, e sabe aqueles dias que a marmita não está boa? Era esse dia, passei muito mal e fui ao banheiro, como tinha dois no andar, escolhi o mais afastado e estava dando os estouros quando entra uma pessoa e começa a tossir por causa do mau cheiro. Eu não sabia quem era, porém quando o outro entrou e gritou : "P. que o pariu! Ox Carax cumero urubu no almoço carai!"

O que entrara e soltara o belo comentário acima era o novo Presidente executivo da Empresa, carioca, como tentei ilustrar no texto e o outro que estava lá era o Superintendente, chefe do meu diretor.

Minha situação ficou pior do que ja estava, do tipo "Muito barulho por nada" mas estava saindo muita coisa também.

Para não me reconhecerem pelos pés, erqui os dois, cortei o "rabo do macaco" e segurei tudo.

Não sei quantos minutos aqueles dois ficaram ali, reclamando do meu cheiro, ou meu mau cheiro, mas foram os minutos mais longos da minha vida.

Quando saíram eu já estava de pressão baixa, por segurar a respiração e outras coisas por tanto tempo, saindo tudo de uma vez, imaginem a mer...já sabem, no sentido literal da coisa.

Para evitar isso, vou ao banheiro somente no horário que sei que a chefia está em suas salas e não voltando do almoço, ou em alguma reunião.

E vocês, viveram situações semelhantes?

Abraços a todos...

Nenhum comentário: