segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Despedida da IMBRA!

Olá pessoal,

Hoje é meu último dia de trabalho aqui na IMBRA, muitos conhecem de anúncios de TV, mas muitos amigos acessarão para ler essa despedida.
Tive momentos muito bons lá dentro, mas também momentos péssimos, de me deixarem com dor de cabeça, literalmente.
Tudo o que passei aqui, implantei ou tentei foi bom para minha experiência profissional, mas o que melhor me aconteceu foram os amigos que fiz aqui.
Amizade é uma coisa irreparável, digo isso, por que uma vez feita, é difícil de desfazer, embora tivéssemos contratempos e discussões, mas isso faz parte nas amizades.
Amigos estão para se ajudar, para dizer o que é certo e o que é errado e o outro tem que se corrigir se quiser levar a amizade a frente.
Tive problemas no sentido de saúde, pois a pressão sofrida em certos momentos dessa minha passagem deixou danos em meu corpo, como pneumonia, bronquite e pressão alta, mas tudo isso também faz parte. Decidi o que é melhor para mim: cuidar da minha saúde e da minha família, pois o meu stress já estava atingindo a boa relação que tenho com as pessoas que mais amo: minha esposa e meu lindo filho.
Àqueles que tive mais afeição e mais carinho, passo esse recado, para que nunca me esqueçam, embora para muitos daqui a alguns meses nem se lembrarão de minha existência, eu sei que aqueles que consegui cativar, com certeza manterão contato comigo por um bom tempo ainda.
Bom pessoal, se quiserem continuar com contato comigo, deixem comentários no blog, não se esqueçam e podem me adicionar no msn ou twitter.
Até mais.
Paulinho
www.twitter.com/decanhota
msn: pccris@gmail.com (em breve mudarei para o decanhota@yahoo.com)

2 comentários:

luiz disse...

Paulo
Apezar do pouco tempo que passamos juntos na Imbra, criei uma amizade com vc, espero que vc tenha boa sorte nessa nova empreitada em sua vida e que tudo corra super bem para vc e para os seus.

Luiz disse...

Geléia

Conheço vc a três meses, mas posso dizer que construimos uma amizade muito boa e que irá durar por bastante tempo. Já demos várias risadas e ainda iremos rir de muitas coisas juntos. cara foi um prazer poder trabalhar com vc, e espero que vc encontre o seu caminho.