quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De esquerda é mais gostoso

Oi, como perceberam, dei uma mudada no nome do blog...
O Inesperado será reeditado e colocado junto com a Kisukinha (Sandrinha).

Não liguem para o link desse post, mas é sim melhor de Canhota!

Num mundo cruel onde pertenço a apenas 10% da humanidade, já ouvi comentários como:

"Se candidata a vagas para deficiente!"
"Você é contra Deus!"
"Coitadoooo, você é canhoto!"

(A última é fofinha, né?)

Mas vejam bem, faço coisas de destros (ou é dextros?)com meu lado esquerdo e vivo me adaptando, porque não consigo usar uma tesoura, abridor de latas, abrir o zíper da calça com a mão esquerda, tem que ser com a direita.

Venho pensando a tempos sobre programas para computador...mas o mouse pode se transformar num mouse para canhotos...e daí? Eu tenho que andar como cursor até o lado direito, no canto superior contário ao que usaria para fechar um programa. Por que não pensam em um programa que jogue tudo para o lado esquerdo da tela, assim eu consigo usar o mouse...hahahaha.

Em resumo, eu tenho dificuldades em certas coisas, mas em outras sou melhor, como controlar personagens com o teclado na mão direita e o treinamento da minha mão esquerda no uso normal faz com que minha mira fique afiada.

Aqui comentarei sobre outras dificuldades e colocarei posts sobre meus jogos favoritos, série FIFA, série Need 4 Speed, Left 4 Dead e outros.

Se lerem, por favor, comentem...

Abraços pelo seu lado mais inteligente, o que você pensa...o esquerdo.

De canhota.

Nenhum comentário: